• Troque de Região:

Notícias

Auditoria de Contas Hospitalares e Despesas Médicas

21 de Julho de 2017
Sempre que ocorrem procedimentos médicos é gerada a “Conta do Paciente”, um aparato de documentos e informações onde são registrados os gastos realizados durante o período de atendimento no hospital. Estes registros são importantes para todas as partes envolvidas: instituição, paciente, médico e convênio.
 
Não é incomum que a Conta do Paciente seja finalizada com diversas irregularidades e despesas sem sentido e/ou necessidade. Sempre que o paciente sente-se lesado pela instituição de saúde, com profissionais adequados é possível realizar uma Auditoria de Contas Hospitalares e despesas médicas. O processo permite visualizar possíveis erros expressivos através de uma análise metódica de todas as atividades desenvolvidas pela instituição.
 
A auditoria é utilizada para controlar e gerir os gastos referentes aos serviços de saúde, com foco no controle dos custos da assistência. Quando solicitada pelo paciente, serve de comprovação referente aos possíveis danos ocorridos durante o período de utilização dos serviços médicos e hospitalares. Tudo o que foi usado é revisado através de uma análise precisa. 
 
A MedLegis realiza Auditorias para revisões de Contas Hospitalares e Despesas Médicas com profissionais altamente capacitados.